advogados

  • ADILSON AFFONSO DE CASTRO Doutor em Direito do Trabalho, Diretor da Associação Baiana dos Advogados Trabalhistas da Bahia, advogado com quarenta anos de experiência, Ouvidor Geral e Conselheiro da OAB-BA.
  • MARIA HELENA MATTOS DE CASTRO Advogada pela Universidade Católica de Salvador – 1974; Auditora Fiscal do Trabalho de 1976 a 2003, exerceu a função de Mediadora na Superintendência Regional do Trabalho e Emprego, participando das reuniões entre sindicatos de empregados e empregadores, especialmente para fechamento de convenções e acordos coletivos de trabalho, de 1986 a 2003; Chefe do serviço de relações do trabalho na Superintendência Regional do Trabalho e Emprego de 2000 a 2003, integrante de cursos de mediação, promovidos pelo Ministério de Trabalho em Emprego, representando a Bahia em outros estados, entre os quais: Ceará, Santa Catarina, Distrito Federal, Rio de Janeiro. Atualmente aposentada do cargo público; Membro da Associação Baiana dos Advogados Trabalhistas da Bahia – ABAT; exercendo advocacia trabalhista, sócia fundadora do escritório Adilson Affonso de Castro Advogados Associados.
  • ADILSON AFONSO DE CASTRO JÚNIOR Advogado, 2006; Pós graduado em direito do trabalho e Processo do Trabalho pela UFBA – Universidade Federal da Bahia; Especialista em Processo Civil - CESB; Membro de Mesa do 1º Seminário Jurídico Multidisplinar; Membro da Associação Baiana dos Advogados Trabalhistas da Bahia - ABAT.
  • ALEX AFONSO MATTOS DE CASTRO Advogado, 2003; Pós graduando em Consultoria Assessoria e Auditoria Ambiental pela Bioecol; Membro da Associação Baiana dos Advogados Trabalhistas da Bahia - ABAT. Atuou como Juiz Conciliador no Tribunal de Justiça do Estado da Bahia.
  • MISAEL GOMES SANTANA Advogado,1973, Diretor aposentado da Justiça do Trabalho – BA; Consultor jurídico, Professor de Processo Civil da Universidade Federal da Bahia – Ufba, Diretor presidente do Instituto Baiano de Arbitragem – IBA; Membro do Conselho da OAB, professor de arbitragem da Escola Superior de Advogados – ESAD.
  • RONALDO AMORIM BASTOS Advogado; Pós-Graduado em Direito do Trabalho e Processo do Trabalho pela UFBA – Universidade Federal da Bahia; Membro da Associação Baiana dos Advogados Trabalhistas da Bahia - ABAT.
  • JÚLIO CESAR SÁ ROCHA Doutor em Direito Ambiental, professor da UFBA, UNEB, UEFS e UCSAL, doutrinador de vários livros em Direito Ambiental, ex-Diretor do IBAMA e IMA.
  • FERNANDA MENDONÇA Advogada especializada em Direito Público e Membro da Associação Baiana dos Advogados Trabalhistas da Bahia - ABAT.
  • Victor Luis Andrade de Tobio Advogado Especialista em direito do trabalho e previdenciário. Exerceu atividades jurídicas no período de 4 anos no Tribunal de Justiça do Estado da Bahia.